Pesquisa no blog

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Seja bem-vindo, outono!

Pois é amoures, nesse sábado, dia 21 nós demos adeus ao tão querido ou não verão, e agora daremos olá ao outono.
 
É claro que junto dele vem as tendencias, que é para nos dar uma luz do que usar, conforme cada estação.

E claro que eu separei algumas dicas para vocês! Então vamos lá:

  • Decotes

Aquele que já é o parceiro feminino a muito tempo, não nos deixara logo no outono, ele volta um pouco mais ousado, os decotes em blusas e vestidos, que causou em 2014, fará sua presença em 2015, sim!
  • Cintura Marcada
Isso mesmo, em 2014 ela apareceu no final, mas em 2015, já vai chegar com tudo! Peças que marcam a cintura, realcem as curvas e por tabela a feminilidade das mulheres, será a tendencia outono/inverno 2015, pode ser coletes, cintos, e até uma peça de cós alto.

  • Comprimento Midi
Isso mesmo,  aquelas saias que vão até a canela  comprimentos médios estarão com tudo no nosso outono, vocês já devem ter visto várias famosas e até blogueiras usando e 2014 desde brasileiras até as gringas, e agora no outono 2015 está com tudo! E claro que, chegando agora é capaz que alguns tenham um certo pré-conceito sobre ela, mas lembre-se: essa peça é super feminina, e muito charmosa, já é a minha queridinha, á várias formas de usar, as mais indicadas são: com blusa por dentro da saia e cropped, por ela ser cós alto.
E nos dias mais ousados, use com casaco.

  • Cropped + Cintura alta
Essa combinação já é a nossa queridinha de 2014 e como nosso amor por ele foi forte, permanecerá no outono de 2015! Lembrando que: para não ficar vulgar a cintura tem que ser alta mesmo, em!

É isso minhas amouras, espero que tenham gostado, e lembrando: sempre usar o que gosta! Arrasem no outono 2015, beijos de luz.








Nenhum comentário:

Postar um comentário