Pesquisa no blog

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Kimono ou Quimono

Kimono ou Quimono está fazendo as cabeças das it girls, essa peça que é leve e descontraída, surgiu no Japão, durante o período Heian (1794-1192), com a inovação do corte em linha reta, e por que inovação? Pelo simples fato dele cair bem em qualquer biótipo.

Nos anos vinte, foi quando o kimono teve sua grande aparição, pois as moças da época começaram a usar,já que foi feita uma releitura da peça pelo estilista francês, Paul Poiret (1879 – 1944). Ele foi pioneiro em trazer influências orientais para a moda ocidental. Assim, na época fez com que as mulheres começassem a se libertarem dos apertos do espartilhos...
 

E agora eles voltaram, e com outra releitura onde eles são usados como casacos para o frio ou até mesmo para dar um “up” do estilo, ele chegou e veio para ser a estrela numero cinco do verão, super tendência de 2015 e quem sabe ele estará presente também no inverno.
Na nova versão ele vem estampado, liso ou até com franjas...
O modelo com franjas e estampado é o mais usado, mas como disse tem vários modelos e da para usar com varias peças, como shorts, calças e há quem arrisque em vestidos, o que vale é se sentir bem, né meninas?
Com calça:
Com vestido:
E da também para usar o kimono com o tão amado cropped, mas de preferencia a shorts e calças de cintura alta, afinal não queremos nada vulgar certo?
Pronto, está ai nosso post sobre kimonos espero que tenham gostado dessa super tendencia do verão, eu amei, e lembrando que não é por que está em tendencia que vocês são obrigadas a usarem, em? Sempre usem aquilo que gostem, beijos amouras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário