Pesquisa no blog

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Eu voltei...

Depois de um ano sem mexer no blog, eu voltei, e sabem o por que?
A vida é feita de fazes, em 2014 encerrei uma faze que para mim foi muito importante,conclui o ensino médio, e agora em 2015, começa uma nova faze para mim, uma faze de crescimento e aprendizados maiores, " e o que diabos isso tem a ver com o blog, garota?" O blog foi criado em 2013, quando eu ainda achava que verbo se conjugava com "mim" - não me julguem -, mas foi criado também para falar de moda - o pouco que eu sabia -," e por que agora, praticamente dois anos depois você vai voltar?"
Por que agora, assim como em 2013, foi o começo de uma nova fase em minha vida, - primeiro ano de ensino médio, primeiros estágios...- 2015 está vindo com muitas novidades, que vai ser o começo da faculdade, que por ironia do destino é moda - ou nem tanta ironia, assim.
E eu quero mostrar aqui a moda segundo meus olhos, que cá entre nós vai bem mais além de roupas e acessórios.
Aqui vou compartilhar, aquilo que acho interessante, bom, e claro estiloso haha até por que é moda gente!
Mas na metade do tempo vai ser uma guria, com quase dezoito anos, falando das bobagens que gosta e compartilhando com quem também gosta.
Agora vai começar aquela a vida adulta, que tanto ouvi falar enquanto brincava de ser adulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário