Pesquisa no blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Estilo, qual o seu?



Hellous girlssss, eu vim aqui selecionar três estilos e explicando como é cada um... Espero que gostem.


Estilo folk: Folk no inglês que significa povos. Dentro do folk a vários outros estilos como o hippie, romântico e rústico. O estilo vem com franjas e algumas cores como bege. E como no hippie eles usam batas também, Na parte romântica vem com vestidos e saias por serem mais delicadas. Não carregue muito o look, às vezes com só um detalhe desses vocês já pode estar dentro do estilo Folk, mas se você carregar demais o look vai parecer que está fantasiada!


Vintage: é um estilo em que calças de cintura alta, cinto marcando a cintura, blusas balonê tudo isso faz parte do estilo vintage aquele em que as roupas das décadas de 60, 70 e 80. Para você que quer montar um look vintage mais tem medo, use peças retrós e algumas modernas.


Lidy Like: É o verdadeiro estilo menininha, ou seja, mega meigo. Tem um pouco de vintage, mais é inspirado na década de 40, com laços, babados, fitas, e estampas delicadas, esse estilo é vantajoso por que ele não sai de moda e você pode usar algumas peças de hoje em dia. Esse estilo da para usar ele da cabeça aos pés.
Esses foram os estilos de hoje meninas, espero que gostem, bjks :*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário