Pesquisa no blog

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Top 5: Saias pra chamar de sua !



Helloooooooous migas! Vou conta pra vcs, eu adoro saia então eu fiz top cinco de saias.
5º lugar: Saia de Bandagem, eu as acho super demais principalmente por causa das cores são muito variadas e vivas!



4º Lugar: Saia Plissada, na verdade selecionei mais duas saias desse tipo hihi, mas enfim, eu acho a coisa mais fofa por elas serem rodadas e eu AMO saia rodadas e essa vermelha ta tããão meiga, porém ela é só um pouco rodada, ela é mais discreta.


3º Lugar:  Aqui esta a outra saia plissada e vermelha também mais calma gente, ela tem mais volume e seu plissados são mais grosso e ela tem mais volume também, eu achei fofa geeeeente.


2º Lugar:  Essa também é plissada, mas o tecido é diferente a cor também é um azul quase preto, ela tem um caimento mais leve e não tem nenhum volume, da um ar mais clássico!




1º Lugar: Olha quanto brilho meninaaaaaas! OLHA, OLHA, OLHAAA, ta parei, mais tem coisa mais linda do que paetês? São tão lindos tão chamativos que se você por uma blusa preta e uma meia para preta, vai arrasar também. Eu a adorei e quero uma! haha



E essas são as cinco saias que você deve ter hahaha espero que gostem meninas! bjks :*


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário