Pesquisa no blog

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Look: niver da Isa




Helloussss.. bom aqui estou eu novamente hahaha e ai como vocês estão ? Então eu tive a idéia de mostrar alguns looks para vocês, que eu mesma montei.


A blusa é dessas transparentes que estão na moda conhecida como: Chiffon, eu super adoro essas blusas, acho elas dão um toque clássico e moderno, escolhi na cor azul, bem escuro.

O short é de linho e ele tem alguns detalhes dourados e na cor rosa pó.

Meu sapato é um meia pata, rosa (não sei se já falei, mais eu amo rosa hihi).

 
 
Bolsa infelizmente não poderei dar muitos detalhes por que foi um presente mais eu achei que caiu bem ao meu look para a festa, principalmente por que ela é bem parecida com a cor rosa pó.

Enfim esse look vai para quem não esta a fim de usar saia e nem vestido em uma festa... mas está afim de arrasar, espero que gostem, bjks ;*
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário