Pesquisa no blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

#Dica




Hellousssss girls!

Hoje eu vou dar uma dica para vcs que vi em um tutorial e testei.

Sempre que compramos um gloss, rosa, dourado, marrom,ele nunca fica na cor que queremos, pois eles são um pouco transparentes então eu vim aqui dar uma dica para vocês, para que eles realmente fiquem na sua cor original e espero que ajude.

O que eu escolhi é um rosa.
1- Eu ainda estou sem nada nos lábios.
2- Eu peguei o corretivo da "Mary Kay".
3- Eu passei ele na boca, até deixar meus lábios bem brancos.
4- Peguei meu pó compacto, "Fenzza" nº1.
5- Passei ele em todo o lábio.
6- Peguei o gloss da Boticario da linha "Intense".
7- É o resultado, viram só, ele ficou rosado mesmo.

E essa é a dica. Por que nossa boca é rosada então quando passamos só o gloss ele não vai ficar na sua cor original.
Espero que gostem da dica e que ela realmente ajude vocês a arrasarem , haha, bjks até mais :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário