Pesquisa no blog

domingo, 17 de fevereiro de 2013

my nails

Helloooooooous girls!
Vim aqui mostrar os esmaltes que ja passei para vocês.
Essa primeira aqui eu usei os esmaltes, "Caipiroska curação" da Risque, o "Quinta contagem regressiva" da Avon e o "Super ball" da Impala.
 Neste aqui eu passei o ""Azul cristalino" da Impala da linha Cores do oceano.
 Na minha fofura de Poke Bola eu usei o "Madonna" , o "Branco" e também "Preto" todos da Impala.
Bom essa é a minha vaquinha bronzeada hihi e foi minha prima que fez então não vou poder falar os esmaltes que usei, sorry D:
Neste aqui eu usei os esmaltes "Corda bamba" e "Desfecho" da colorama.
E na minha vaquinha malhada eu usei o "Branco" e "Preto" da Impala e o " HA HA" da colorama.
Essas são as minhas unhas meninas! Espero que tenham gostado, bjks :*








2 comentários:

  1. Mari muito bom, amei as unhas principalmente a de onça ... como você fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Vika, infelizmente não fui eu foi uma prima minha :(
      Mais vou tentar fazer se conseguir eu posto um mine tutorial pra vcs, bjks obg :*

      Excluir