Pesquisa no blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mais cor no seu dia

Hellouuuuuusss migas.
Nada como colorir a vida não? E uma coisa ótima para colorir o dia e a vida é um batom vibrante ou até um discreto e para isso selecionei quatro cores que acho um A-R-R-A-S-O!!! haha
 Do cor boca, até um vermelho sangue, hihi, eu adoro essas cores as minhas preferidas são o vermelho e aquele mais rosado.

1- Eu usei dois batons para chegar nesse tom e eles foram o da Mary Kay chamado red e o outro foi o da Avon chamado "Fresa/Morango".
2- Nesse eu usei um só mesmo, ele é bem discreto é da Natura Faces chamado Boca mel.
3- Usei o Rose matte da Abelha Rainha, ele é bem claro então passei umas cinco vezes para chegar nesse tom de rosa.
4- Ele é da Fenzza color 11, ele é um marrom puxado para o dourado, também tive que passar bastante vezes para chegar nesse tom de marrom.

Então é isso meninas, uma vida cheia de cores e variedades, espero que agrade a todas e que faça vocês terem momentos mais coloridos no seu dia-a-dia. bjks até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário