Pesquisa no blog

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

O Godê Tá Com Tudo

Eu não sei se sou só eu, ou vocês também, mas amo seguir pagina que mostram looks inspirações, por que as vezes estamos sem ideia e nada melhor do que uma dica certo?

E o que eu ando reparando cada vez mais nestas páginas, é que a saia e vestidos godês, além de fofos estão com tudo! E eu sou apaixonada por saias e vestidos godês.
                        

E como eu acho que o amor pelo godê deve ser transmitido, vou falar um pouco dele, eu na minha humilde opinião acho que mesmo se o look for simples, como uma regata por exemplo, se você colocar uma saia godê, sinceramente seu look pode até ser simples, mas vai chamar a atenção. Normalmente saias e vestidos godês são bem rodados os da aquele ar de “vestido de festa” por isso é uma boa opção quando você quer uma look bonito, mas que não chame muita atenção (desde que não seja vestido de festa mesmo em meninas) ...
Então vamos lá, o godê é recomendado para pessoas com os corpos do estilo: uva ou triangulo invertido, e as mulheres que tem o corpo ampulheta, por aumentar ou realçar as melhores partes das mulheres...
Não é recomendado as de corpo pera, maça, e retangulares, pelo fato de aumentar aquilo que normalmente as mulheres querem esconder como o quadril...
Mas isso de recomendado ou não recomendado, vai de pessoa, eu por exemplo estou no biótipo de “não recomendado” mas uso aquilo que gosto e aconselho a todos a fazer isso.
Beijos amouras e espero que tenham gostado da dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário