Pesquisa no blog

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Para os atrasados de plantão

Sempre tem alguém que deixa tudo pra ultima hora, né? E faltando dois dias, pro dia dos namorados aposto que muito namorado e namorada ainda não compraram o presente do seu amor haha, e aqui vamos dar umas dica básicas e ideias né? Pra ninguém ficar sem.

Perfumes, aposto que todo mundo gosta de pessoas cheirosas né? Claro que sim, afinal quando uma pessoa cheirosa passa do seu lado, aposto que quase pede pra voltar de tão bom, haha então por que não uma namorada ou namorado perfumado? 

Para os mais "românticos" por que não dar uma porta retrato pra por uma foto do casal? Aposto que tem uma foto dos dois que vocês amam então de o porta retrato já com a foto, muito fofo.
Também tem relógios, ou outro tipo de acessórios, como brincos, colares, gargantilhas, essas coisa, é muito fofo, e super bonito é só você saber o gosto da pessoa e comprar o que mais combina, aposto que ela ia adorar, haha
E para os casais mais tradicionais, por que não um buque de flores? O que no caso é muito romantico e lindo, super recomendo, haha
Então é isso, não tem mais desculpas, para não dar presentes, então uma bom dias dos namorados, haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário