Pesquisa no blog

terça-feira, 4 de junho de 2013

5 filmes pra assistir no dia dos namorados

É o dia dos namorados está ai, e que tal achar filminhos beeeeeeeem românticos para assistir com seu namorado ou namorada ;)

P.S EU TE AMO
O primeiro filme é sobre um amor que dura após a morte, conta a história de Holly Kennedy é casada com Gerry, ele é um hirlandes muito engraçado e o amor da vida de Holly, mas infelizmente ele morre, e sua amada entra em uma profunda depressão e como ele ja imaginava isso escreveu varias cartas para ele que chegariam todos os dias, ajudando ela a se recuperar, muito amor né ?

UM AMOR PRA RECORDAR 
Landon Carter é um jovem arrogante e popular que provoca um grave acidente, deixando um de seus amigos em má situação ele é obrigado a participar da montagem de uma peça teatral onde ele conhece a bela Jamie Sullivan que é filha de um pastor muito rigido, eles se apaixonam e Landon aproveita a oportunidade para tentar mudar sua imagem perante a comunidade, enquanto Jamie tenta esconder seu segredo de seus amigos.

 CASA COMIGO
Quando o aniversário de quatro anos de namoro da Anna passa sem um anel de compromisso, ela decide tomar providências. Inspirado em uma tradição irlandesa a qual permite que mulheres peçam os namorados em casamento no ano bissexto, Anna vai à Dublin para pedir Jeremy  em casamento. Mas ao chegar do outro lado da Irlande, Anna conhece o charmoso Declan , que a ajuda a atravessar o país e nisso acontece muitas aventuras. Ao longo da viagem, eles descobrem que o caminho do amor pede levar a lugares inesperados..

 IDAS E VINDAS DO AMOR
Esse filme conta a histórias de vários casais, e todas estão ligadas, esse filme não é tãããão romantico quato os outros, mais ele é fofo também e tem comédia.
O DIÁRIO DE UMA PAIXÃO
Este filme conta a história de Allie Hamilton  e Noah Calhoun que são dois apaixonados de mundos completamentes diferentes e os pais dela fazem de tudo para eles se mudarem e então Noah escreve durante um ano para sua amada, sem obter nenhuma resposta e então ele se decpciona, do decorrer da histórias eles se reencontram e els está noiva e então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário