Pesquisa no blog

quarta-feira, 12 de junho de 2013

12 de junho




"Eu nunca pensei que chegaríamos neste dia, tá bom para falar a verdade eu sempre achei e sonhei com o nosso primeiro dia dos namorados.

Desde o primeiro dia que ti vi, naquela tarde ensolarada, naquele parque, com aquela blusa xadrez que eu amo, aquela bermuda jeans que já está rasgada de tanto que você usou e aquele seu cabelo todo bagunçado de quem tinha acabado de sair de um banho, pensei, ele é lindo, e então sem nem entender o porquê fui falar com você e nunca gaguejei tanto na minha vida, minhas mãos suavam,eu tremia, mais de repente eu não era mais aquela menininha tímida que tinha medo até de falar auto... E assim surgiu a nossa amizade, eu já tinha desencanado, já tinha me conformado que éramos amigos, e sinceramente te considerei meu melhor amigo, contava tudo para você até aquela briguinha idiota com a minha melhor amiga, mais é como dizem de uma grande amizade sempre vem um grande namoro, ou melhor, um grande amor.

E depois de uma grande amizade em um dia assim como esse, ou melhor, nesta mesma data a um ano atrás você me pediu em namoro, meus olhos se encherão d’água, minha barriga nunca sentiu tanto frio, e meu cérebro queria mandar uma mensagem para minhas pernas, pra ver se elas paravam de tremer, e eu até hoje não acredito que gritei tão auto um “SIM”, e então você me abraçou forte e nos dois sorrimos e demos o nosso primeiro beijo, e hoje depois de um ano tudo parece ser como foi naquele mesmo dia são as mesmas emoções e o mesmo amor.

E eu me lembro como se fosse hoje."


 Escrito por: Mariana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário