Pesquisa no blog

domingo, 24 de março de 2013

Fotos da minha festinha supresa



Sim, eu tive uma festa surpresa, sim eu faço aniversário neste mês, sim eu tenho amigos especiais, e sim eu mostrarei meu presentes para vocês mais vai demorar uma pouco por que ainda não ganhei todos hihi.

HAHAHAHA, são lindos não? Eles me anganaram certinho, tudo ideia de uma das minhas melhoras amigas a Leticia aquela de short de cós alto com blusa branca, linda ela né? hahaha Obrigada Lety *-* e também foi idéia do Guilherme aquele gato ali do lado diretio de preto, hihi, e os outros claro como me amam haha participaram a melhor parte é que eu vi pessoas que eu não via a muito tempo, e que ri muito e me diverti...
Acho que o Bruno queria um pedaço do bolo haha, sem velas mais tudo no improviso *o*
E essa é mais uma da minhas melhores amigas que no caso não via a quatro meses a ultima vez que vi ela foi antes do natal :O da pra acreditar? Será que colocamos o papo em dia hahaha
Eu e o lindo do Matheus divando...
 Eu no fim da festa, linda, porém sim hahahahaha espero que tenham gostado, por que eu AMEI a minha festeeeeeeeeeenha , bjks :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário