Pesquisa no blog

sábado, 2 de março de 2013

#Dica

Hellous meninas (1º post de março o/ irruuuuuul), sempre tem aquela roupa linda que fica um pouco apertada, aquela saia que fica justa demais e marca tudo, aquele biquíni que você acha perfeito mais tem vergonha que usar e sempre tem alguns quilinhos que nos incomodam, então vim aqui dar algumas dicas de dietas para vocês e para mim também que pretendo perder alguns quilinhos, haha.
1º Maneire na comida.
Não eu não to falando para você parar de comer, por que isso causara muito mais problemas você tem que comer sim, porém coisas mais saudáveis e maneirar nas gorduras e doces.
2º Coma de 3 em 3 horas
Viram só? Eu disse que temos que comer, e isso de comer em três em três horas não vai te engordar não! Primeiro por que você só vai comer coisas saudáveis já que são entre as refeições vai ser frutas e etc. Por que quando sentimos muita fome exageramos na comida até aquela fome ser saciada e isso é o que nos engorda.

3º Doces, refris e salgadinhos
Se possível só de final de semana, eu sei que todos pensam que devem cortar de vez, mais você pode sim comer essa coisa, mais sem exagero e só no final de semana.
4º Faça exercícios
Eu sei e como sei em? Exercício às vezes pode ser muito chato, mas você pode, por exemplo, fazer um esporte, como o vôlei, lá você corre pula e principalmente perde muitas calorias e se diverte.

5º Marque data.
Sim é isso mesmo haha, por exemplo, marque do dia 02/03 até o 19/03, pra você perder uns 3kg, assim te ajuda. Por que às vezes você quer perder uns 10kg mais isso demora, afinal você não deve emagrecer do dia pra noite em! Agora se você marcar uma data perdendo parte desse quilo você irá ficar satisfeita e chegará ao seu objetivo.
6º Não se pese toda semana.
É quase impossível emagrecer 1kg em uma semana, então pese-se no dia em que combinou e depois no dia que você marcou, por que ai você não irá se decepcionar.

7º Tire medidas
Sim isso mesmo, as vezes não emagrecemos mas nossas roupas já ficam largas então tire medidas, por que mesmo se você não perde peso perde medida e isso já ajuda bastante.
8º Tome cuidado.
Não pare de comer isso não te ajuda a ficar magra e sim ficar doente e não é isso que queremos certo? Se possível procure uma nutricionista e sempre tenha um professor para os exercícios. Então é isso meninas espero que vocês fiquem mais lindas do que já são!

Nenhum comentário:

Postar um comentário