Pesquisa no blog

quarta-feira, 27 de março de 2013

Como cuidar de seus cabelos ?

Gurias eu vim dar algumas dicas de como cuidar do seu cabelo, por que ele sempre tem que estar hidratado, arrumado e cheiroso e nem sempre é tão fácil assim.


Primeiro você tem que lavar bem, sério! Isso muda tudo! Se você esfregar bem seus cabelos, mais bem mesmo em?! Não to falando de colocar xampu e já lavar, não! Você tem que esfregar bem mesmo, por que quanto mais bem você lavar mais tempo limpo e cheiroso ele vai durar!
E o condicionador, uma dica boa é, não passe na raiz, isso vai deixar ela mais oleosa e não é o que queremos né? Passe nas postas e massageie como se tivesse fazendo uma hidratação mesmo e deixe por alguns segundos. E quando for enxaguar xampu ou condicionar, SEMPRE enxágüe bem, nunca deixe excesso no seu cabelo por que isso pode causar caspas, cheiro ruim e oleosidade.
Segundo, faça hidratação no mínimo de duas em duas semanas, por que as pontas tendem a ficar muito ressecadas e falando em pontas lembre-se de cortar sempre um pouquinho delas, pelo queimado do sol, ressecamento e até para o cabelo crescer mais. Falando em pontas comece a pentear o cabelo por elas, mais com cuidado para não quebrar como elas embaraçam mais comece por elas por que assim não arrebenta o cabelo!

Terceiro e não menos importante, se você faz muitas chapinha escova, em qualquer loja de cosméticos você vai achar esses óleos que são hidratantes para você passar depois que arrumar o cabelo e se você fizer escova e chapinha é mais um motivo para hidratar o cabelo. E também se você faz algum tipo de alisamento à dica principal é usar uma linha sem sal e bom também vocês pedirem dicas ao profissional que fez o alisamento.


Bom espero que essas dicas ajude vocês a ficarem mais lindas do que já são bjks  :*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário