Pesquisa no blog

quinta-feira, 12 de março de 2015

Semana de Moda: Paris

Que Paris é a “lacradora” da moda a gente sabe, ela dita, manda e samba nesse quesito, e do dia 3  ao 11, ocorreu a semana de moda em Paris.

O desfile era sobre as tendências do inverno 2016.  E claro que não deixarei vocês de fora disso, vamos lá! Uma das tendencias que deu para notar foi o mix de estampas, no desfile de Miu Miu, onde deixa bem claro que haverá sim cores vibrantes no inverno 2016.
Estampas e mix de estampas, ainda estará com tudo!
 
Não faltou também a Chanel, sempre com seus desfiles conceituais, desta vez ele foi realizado no cenário de um café, e até croissant os convidados da fila A ganharam, e claro que foi muito comentado, pois Chanel mais uma vez deixou clara a sua elegância!
Valentino, apostou em cumprimentos mais longos para a sua coleção, e no tradicional preto e branco.
Louis Vuitton causou com seus casacos  preto e branco,e um leve peplum pode continuar a vista, suas peças mais leves, tinham babados nas barras.
Sós para lembrar, que maquiagem também é moda, e será a vez dos olhos gráficos, no inverno vamos abusar no delineador e sombras!
Bom meninas, o post de hoje foi só para deixar bem claro o meu amor por Paris e a Moda, lembrando que esses desfiles são conceituais e nós meros mortais devemos apenas filtrar as informações e ver o que pode se usar no dia-a-dia, espero que tenham gostado, beijos de luz :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário