Pesquisa no blog

terça-feira, 10 de março de 2015

Resenha: INOAR

Olá meninas! Hoje o assunto é um pouco diferente, é sobre: cuidados com os cabelos.
O meu cabelo, é muito seco nas pontas, então tem que viver a base de hidratação, porém minha raiz não aguenta! Um dia batendo papo com a minha cabeleireira, eu estava reclamando que fazia pouco tempo que havia cortado meu cabelo e as pontas já estavam danificadas.
E foi quando ela me deu uma super dica, que adorei. Como minhas pontas são secas, eu posso usar óleo "a vontade" e ela me indicou o INOAR,óleo de argan. 
É super barato, tem um efeito incrível, você encontra nas lojas livia, normalmente eu acho no caixa mesmo, e sempre levo mais de um, haha
Ele da um efeito de hidratado nas pontas, e posso sempre usar!
Meninas como está detalhado nas fotos, o "antes" é logo depois que seco, com o secador, ou a escova rotativa, no meio é a quantidade que uso, normalmente é isso para o cabelo todo do meio até a pontas, nunca a raiz e olha que quase fica oleoso, ops, ah e se vocês tem o habito de fazer chapinha, a dica é passar antes o óleo, como eu faço, assim eu tenho o efeito da foto do "depois".
Lembrando que dá sim para usar nos outros dias, assim as pontas ficam mais hidratadas, se vocês usarem sempre vão ver uma grande diferença, não troco mais!
Já ouvi falar que também funciona usando na mascara de hidratação, mas nunca fiz.
Espero que tenham gostado na dica meninas, beijos de luz :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário