Pesquisa no blog

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Semana de moda Senac: dia 11, sexta - feira.

Oi meus amores, agora eu vim compartilhar, o que aconteceu na minha sexta feira, na semana de moda, e o assunto que foi debatido.
E os temas debatidos na sexta foram: Moda inclusiva+ Mesa Redonda
Sobre moda inclusiva quem deu a palestra foi a Mariah Arantes, ela explicou como funciona a instituição que ela ajuda, mostrou os trabalhos dela e é um trabalho lindo tanto o social quando o de vestuário.
Já na mesa redonda, a Mariah participou também, onde foi discutido, sobre criação, publico alvo, coleções e tendencias, eu amei, aliás amo tudo que tem a ver com moda, né? haha
Quem fez parte da mesa redonda também, foi a Cora Soares, que alias eu tive o prazer de conhecer ela, e ouvir um pouco sobre seu conhecimento de moda.
E minha noite de conhecimentos, não acabou por ai, conheci também o trabalho do Rogério, o artista da pagina VIREI HIPPIE (no Facebook), lindo o trabalho.
Eu adorei a noite.
E assim termina o post de hoje, eu compartilhando mais um pouquinho dos meus dias com vocês, beijos de luz :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário