Pesquisa no blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Corretivo MK ♥

Olá meus amores, vim compartilhar mais uma descoberta de produto que vale a pena! O corretivo da Mary Kay.
É o meu querido faz tempo, e eu estava esperando uma oportunidade para mostrar o por que, e esses dias apareceu uma espinha quem nunca, não é mesmo? E achei que seria uma ótima oportunidade de mostrar sua cobertura.

Ele tem o tom mais amarelado, que é exatamente para isso que serve, para cobrir regiões, avermelhadas, roxas e marrons, que no caso eu uso nas minhas olheiras que são marrons   , mas para vocês verem melhor o resultado, esperei a tal espinha aparecer haha.
Eu uso o  ivoire 1.
Na primeira imagem é a bendita espinha, na segunda é a quantidade que usei, e na terceira a cobertura, onde está somente o corretivo! Já da para ver a grande diferença. amo.
Na imagem abaixo, a espinha já está roxa.
Na primeira imagem eu estou sem nada, na segunda com base, pó e o corretivo! Vejam o resultado é ótimo! Não parece nem que ouve vestígio de espinha! m a r a


Meninas eu espero que tenham gostado da dica, eu amo e não dispenso meu corretivo por nada, qualquer dia eu mostro o resultado nas olheiras, beijos de luz :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário