Pesquisa no blog

quinta-feira, 21 de maio de 2015

URFW - Semana de Moda

Olá meus amores, hoje eu vim aqui fazer um post super diferente, e espero que gostem!

Vim falar um pouco da minha "rotina", faz tempo que não posto nada sobre mim, e semana passada do dia 11 ao dia 15  ocorreu a semana de moda, lá na minha faculdade, e acho bem legal compartilhar isso com vocês.

Foi uma semana muito diferente, principalmente para mim, que foi a primeira que participei, ocorreram peças, palestras e workshops.
O mais interessante, é que as palestras foram de ex-alunas, que já firmaram suas carreiras, achei um máximo! O primeiro dia teve uma peça de teatro para a abertura do evento demais, no segundo e terceiro dia, as palestras, foram sobre abrir seu próprio negócio com inovação no mercado! Um a r r a s o .
Os workshops do primeiro dia foram sobre estamparia e  tie dye.
A imagem acima, sou eu criando a minha estampa, um amorzinho!
Nessa outra fiz o meu tie dye, como todos estavam fazendo na camiseta inteira, eu e minhas amigas fizemos diferentes, amei ♥
No quarto dia, a palestra foi sobre varias carreiras que o mundo da moda pode gerar, um exemplo foi o da palestrante, que faz roupas para os dogs e bichinhos em geral, uma roupinha mais fofa que a outra, ela cria várias coleções!
No ultimo dia o assunto foi mais sério, foi sobre o futuro da moda, e como nós os futuros profissionais da área temos que agir, e pensar, para assim fazer o nosso melhor!
E teve até brindes, ganhei essa revista que fala sobre a tendencia primavera/verão 2015/2016!
Amourinhos, espero que tenham gostado do post diferente, sem contar que a semana de moda me deu várias ideias aqui para o blog, então me aguardem, beijos cheios de luz! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário