Pesquisa no blog

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Look : all black



Eu não sei se com vocês é assim, mais a minha mãe mega me ajuda a montar meus looks, haha e esse ela montou :3 Já fazia tempo que ela tinha montado esse look, e ai foi o aniver do meu priminho e resolvi usá-lo espero que gostem , hihi















E então agora eu vou explicar, haha ele parece um vestido, MAS NÃO É,
hihi, na verdade é uma saia de cós auto preta, com uma blusa preta, e na gola ela tem paetês, que no caso é um charme.
O sapato que usei, infelizmente não mostrou a cor dele :( mais ele é azul de camurça , anw, lindinho, ou seja ele foi o centro do look haha :3


E como da pra ver, a sombra que usei é azul da cor do sapato, e o meu amado delineador e sombra preta.


















Eu não sou muito fã de usar batom colorido com sombra escura,
Eu sempre acho que fica informação demais, só que ai eu passei o meu clássico batom vermelho com um gloss rosa e achei fofo :3
Bom meninas espero que vocês tenham gostado do look, bjus


Nenhum comentário:

Postar um comentário