Pesquisa no blog

terça-feira, 23 de abril de 2013

Anéis de Mão

 Hand Palm Bracelet...


O que Mariana você pirou de vez agora né, desde quando existe anéias de mão? HAHAHAHAHA 
Não migas eu não pirei, existem sim anéis de mão, porém são conhecidos como Hand Palm Bracelet, e sim eles realmente vão à mão e não no dedo. 




Depois dos anéis falange (aqueles que colocamos no meio do dedo), o Hand Palm Bracelet vai ser o nosso novo amor haha
Pelo menos é o que esta na maioria dos sites de moda e também na televisão, ou vocês não perceberam que varias atrizes estão usando e sinceramente? É uma ARRASO! haha Não posso garantir que aqui onde eu moro tem para vender, porém claro que vou procurar né? Se eu achar eu mostro pra vocês aqui! Bom vamos falar mais sobre ele hihi.
Pelo que entendi, eles vieram da moda punk do exterior, e eles tem vários formatos de cruz, folhas, animais, asas ou até de pulseira também.

 Ou seja, ele é um anel e uma pulseira, haha lindos.
Eles podem ser usados com anéis, claro que não tão chamativos quanto a pulseira/anel.



Bom meninas espero que tenham gostado por que eu amei isso! E tenho que achar aqui *-*
bjks e até a proximaaaaa :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário