Pesquisa no blog

terça-feira, 12 de abril de 2016

O chinelo (queridinho) do momento.

Olha eu! Quem posta sempre aparece não é mesmo? é mesmo.
E estou aqui para falar do: chinelo de tiras grossas.
Ele está fazendo a cabeça das fashionistas e já fez a minha! Foi amor a primeira vista e o melhor você já teve um, eu tenho certeza!
São os famosos shower slides!
Essa não é a primeira versão, por isso dei palpite falando que você mesmo já teve, esse chinelo tive na infância! Essa versão sempre foi conhecida por algo confortável, para usar em casa, guardar a sete chaves e relaxar, mas hoje não ele veio em novas versões, foi modernizado e é um xodó!
Ele surgiu novamente com a Adidas, inicialmente para os atletas usarem após o treino, mas ai, a Adidas resolveu investir e lançou uma parceria com a Farm.
E foi o estouro, agora ninguém tira do pé, inclusive: EU!
Inspirações...
Combina com vários looks
 fonte justlia
fonte blogdathay
fonte priscilarocha31
E mais modelos também:
fonte pinterest
Beijos meninas! Até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário